CLUBE DAS MULHERES!

Esse é um blog feminino!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?
quarta-feira, agosto 13, 2003
 
Nossa meninas me apaixonei por um atleta do pan.
Como eu adoro uns negões, gamei no Claudinei Quirino (medalha de ouro no atletismo 4x100) Nossa, que bofe!

Não sei se vc viu o pan por aí Mariluca, pq é só dos países da América... putz, mas aí na Alemanha deve ter uns lourões bons tb, hehehe.

Mas voltando ao negão... onde será que ele treina, hein? hehehe

domingo, agosto 10, 2003
 
Frase da Semana:

"Quanto mais eu conheco os homens, mais admiro o meu cachorro"

bjus mulherada!